terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Veneno


Seu plano cruel,
Seu sangue como gelo,
Um olhar que poderia matar,
Sua dor, minha vibração


Eu quero te amar, mas é melhor não tocar,
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar,
Eu quero te beijar, e eu quero muito isso...
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos.

Veneno,
Seu veneno correndo pelas minhas veias.
Seu veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente!


Sua boca tão quente,
Sua teia, eu estou pego,
Sua pele, tão molhada,
Cordão preto, no suor.


Eu escuto seu chamado e isto são como agulhas e alfinetes, 
Eu quero te machucar só para ouvir você gritar meu nome,
Não quero te tocar, mas estou debaixo de sua pele, (profundamente),
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos.

Seu veneno correndo pelas minhas veias.
E eu não quero quebrar essa corrente!

Nenhum comentário: