terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Elfa da Floresta


Caminhando na tristeza,
Numa profunda e silenciosa floresta,
Até que uma penumbra misteriosa
Mostrou sua face esplendorosa.

Com um brilho verde e límpido ela sorriu,
Estendeu a mão e me pediu,
E junto à ela me levou.
A doce elfa me abraçou.

Cante a beleza da floresta!
Voe sob água cristaliza,
Me ensine a pureza da vida,
Me inunde com sua sabedoria.

Oh doce elfa da floresta, me mostre que...
A vida é muito mais do que se vê,
E o amor puro pode vir...
Como a brisa refrescante da primavera,
Levando uma folha dourada, dançando com a brisa
que enfim repousa, serena, no espelho de um lago...
O lago que cascateou do meu coração,
Ao ouvir sua doce voz pra mim cantar.



Dedicado à: Hátina Daimon, minha elfa favorita *-*

2 comentários:

Hátina Daimon disse...

*---*
Grata Wan! =]
Foi lindo! =]

Hátina Daimon disse...

Grata Wan!

Esta lindo! =]

Muito obrigada mesmo meu caro amigo!

Te amo! sz