domingo, 18 de abril de 2010

Busca do Sonho


Noite púrpura de inverno
Velada minha alma enegrecida
Enquanto meus olhos cansados
Fecham-se no chamado da noite

Rio dourado flui
Cruza a terra do destino
 Lá onde está a escadaria
 E o portão de mármore dos anjos

Do largo mágico reino de mil portões
Onde estão escondidos céus secretos de cristal
 Onde minha busca do sonho termina onde arco - íris brilham
 Lá onde minha alma voa

Uma vez além do portão
Não posso descrever
O que minha mente pôde ver
Através dos olhos celestiais


Tudo o que eu estaria procurando
 Finalmente foi achado
 Somente sonhos podem me contar
Existe uma razão

Sabedoria ancestral
 Sagrada coragem, voe

 Do largo mágico reino de mil portões
Onde estão escondidos céus secretos de cristal
Onde minha busca do sonho termina onde arco - íris brilham
Lá onde minha alma voa

Sinta o vento e roube o ar
Respire!
Viva seu sonho com os olhos de sua alma
Você é livre


Deixe o místico raio de sol
Voar além das fronteiras
Entre na profundidade da sua mente
Para expandir sua mente
Então mentes cansadas podem erguerem - se novamente

Sagrada luz da lua
Acalme meu coração agora, levante-se



Do largo mágico reino de mil portões
 Onde estão escondidos céus secretos de cristal
Onde minha busca do sonho termina onde arco - íris brilham
Lá onde minha alma voa

Nenhum comentário: