domingo, 25 de abril de 2010

Elementos

Eu não posso definir mais o que o tempo é

Uma viagem infinita através dos anos
Mesmo minhas lágrimas são congeladas

Quando eu estou dormindo, eu alcanço terras e mundos de fantasia
Eu pertenço ao coração do universo

Um conquistador de terras desconhecidas
E meu coração está cheio do orgulho
Os tesouros e o ouro nivelam um milhão de milhas distantes.
E sol, lua e estrelas sem nome

Aqui no caminho dos sonhos, sozinho mas livre
Uma chama queimando dentro de meu coração
Eu sou um peregrino em busca pela glória

O desafio que eu estou enfrentando agora será provavelmente meu último
Minha vontade está me carregando.
Eu pertenço ao coração do universo.

Um conquistador de terras desconhecidas
E meu coração está cheio do orgulho
Os tesouros e o ouro nivelam um milhão de milhas distantes.
E sol, lua e estrelas sem nome

Sonhando, acreditando, viajando.
Orgulho, lágrimas, estrelas.

Nenhum comentário: