quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sangue



Mil perguntas sem resposta
muitos golpes sem misericórdia
muitas marcas de tristeza
não me pergunte a perdoar

Você foi a luz das trevas
nas palavras de bondade
entre o mar dos profetas
Ensinou-me a navegar

Deu um fim a este milagre
Você era o fogo do amor
Era mais fácil ser um escravo
Para abraçar a minha liberdade


Sangue, os meus olhos choram, Sangue
é porque você não está aqui
Sangue, em minhas veias já não há  sangue
Eu quero estar com você

Mil perguntas sem resposta
muitos golpes sem misericórdia
muitas marcas de tristeza
e hoje eu pedir perdão

Você prometeu um céu bonito
Entre nuvens de prazer
Com seus assassinos poemas
você me mata a sede

Você tomou o meu destino
Estou enfeitiçado com a sua pele
Com o seu misticismo negro
Meu coração mudou



Nenhum comentário: