terça-feira, 2 de agosto de 2011

Solidão na Noite



Na noite eu sinto o frio da minha solidão
Frio que envolve meu coração
Drenando minha força para lutar
Apenas para respirar esse sofrimento


Me diga por quê
Por que eu devo agüentar essa cruz
Tão pesada para minha alma?
Por favor, me guarde em seu amor


Eu sou o dono do coração dela
Eu fui enviado para cuidar da doçura dela
Eu nunca esquecerei o amor dela
Eu nunca esquecerei a luz
Que iluminou os olhos dela


Me deixe voar, me deixe ser livre
Para estar com ela além dessa vida
Correr através do céu
Me deixe ver o sol novamente


Me deixe morrer
Me dê a luz
Eu estou esperando a morte bater
Em minha porta para libertar minha dor
Minha solidão na noite... eternamente


Todo dia eu sonho com a luz
Do sol no meu quarto escuro
Eu quero achar a razão
Justificar a minha razão para ficar vivo
Dentro dessa dor


Me deixe morrer
Me dê a luz
Eu estou esperando a morte bater
Em minha porta para libertar minha dor
Minha solidão na noite... eternamente.



Nenhum comentário: