quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lágrimas Profundas da Tragédia


Você está perto de mim, mas ainda eu me sinto sozinho

Esta é a minha compulsiva solidão

Como uma flor desbotada esperando a chuvar cair

Estou apenas desejando salvação


Lágrimas profundas da tragédia

Me mostre o caminho Lágrimas profundas da tragédia

A dor irá para longe


Eu ouço seu coração, sua alma

Sinto a dor dentro de você,

Mas a minha mente ainda não sente simpatia

O céu está claro

Embora exista uma tempestade dentro da minha mente


Não posso forçar a chuva a cair

Estive procurando por uma resposta por muito tempo

(A resposta está na frente de você)

Eu vou ser deixado sozinho com meus horrores?

Eu estou despedaçado e nada vai me alíviar

(Equilíbrio é a chave?)

Como uma peste essa solidão vai me deixar louco


Lágrimas profundas da tragédia

Me mostre o caminho

Lágrimas profundas da tragédia

Me mostre o caminho para a dor não chegar


Sua agonia esconde que a partir de uma deprimida realidade

Ainda o ódio parece a única verdadeira realidade


Lágrimas profundas da tragédia

Me mostre o caminho

Lágrimas profundas da tragédia

Me mostre o caminho para a dor não chegar



†Tacere†

Um comentário:

Caline disse...

aaah amo essa música :D
mesmo a minha letra favorita sendo I devour, essa ainda é a melhor música do tacere :D

o blog ta Mara!

bjoos!